Rede Hoteleira nos USA

Programas de trabalho temporario ou permanente na rede Hoteleira Americana!

Há programas no segmento temporário como J-1 Intercambio remunerado de 3, 6, 12, ou 18 meses, ou Work & Travel onde você trabalha durante 4 meses ganhando uma boa remuneração, aperfeiçoa o Inglês e ainda tem o direito de passear por mais 1 mês no pais após encerramento do contrato.
 
O Programa de trabalho temporário H-2B, outra ótima opção na área hoteleira onde centenas de empregadores contratam em várias áreas como cashiers, atendentes, cozinhieros, assistentes de cozinha, gerentes, etc. A maioria das vagas estão nos resorts ou hoteis de grande porte. Sendo aprovado pelo empregador ou pelo recrutador/agente, você recebe um visto temporario de ate 10 meses, podendo ser extendido ou transferido para outro empregador também autorizado a importar mao de obra, podendo permanecer no pais até 36 meses sem ter que retornar ao Brasil. 

O Programa Permanente de Trablho EB-3 está agora mais popular que nunca, pois empregadores estão contratando permanentemente, exigindo que os trabalhadores internacionais permanecam com eles entre 1-3 anos em média. O salário neste processo é baixo e tem que entrar através do Processo Eb-3, mas em troca você beneficia-se do Green Card, o que no temporário não acontece.